domingo, 23 de julho de 2017

Como sair linda de um vôo

Muitas de nós amamos viajar para lugares distantes, mas sofremos com o tempo passado dentro da aeronave... tanto física como mentalmente.



Para evitar sair do vôo toda amassada, seguem algumas dicas: 

Vista uma roupa confortável que não limite seus movimentos. Evite saltos altos, use uma blusa que não precise passar a ferro, um casaco ou suéter e um xale/echarpe macios. Evite cores claras, pois os lanchinhos do avião tendem a se espalhar. É muito recomendável usar uma meia de compressão. 

Como o ar condicionado do avião desidrata a pele, beba muita água, leve lenços faciais umedecidos, tônico e hidratante. Passe o mínimo de maquiagem para embarcar (sempre de banho tomado e cabelos lavados) e reaplique a maquiagem antes de pousar (passe um bronzer ou base mais escura que a cor da pele para ficar com um visual descansado), passando, com a ponta dos dedos, um perfume leve. Há também os perfumes para cabelos... ajudam se você ainda demorar para lavá-los após o vôo. Apenas tome cuidado para que fragrância não brigue com seu perfume e sua pele... vale experimentar antes. (aqui tem uma receita para você mesma fazer). Durante o vôo, mantenha os cabelos presos, se forem longos. 

Leve um livro interessante, ajuda a mente a abstrair e é melhor do que assistir a três filmes seguidos (dos quais pelo menos um vai te fazer querer chorar). 

E aproveite a viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails