sexta-feira, 10 de junho de 2016

Salvando os cabelos

Quando vai começando a ficar seco, os cabelos sofrem e a tesoura vai ficando atraente. Por acaso, logo depois de comprar uma tesoura de cabelereiro para cortar as pontas duplas, encontrei alguns produtos que foram a última chance que dei antes de cortar tudo pela metade.

Deparei-me com produtos de embalagem interessante que salvaram meus cabelos. Na primeira vez que usei já senti diferença e com a continuidade do uso, já não consigo viver sem. Agora posso continuar com meu projeto de cabelos abaixo da cintura. 

Escolhi três para o início da conversa:

O Dream Cream é à base de óleo de argan e manteiga de abacate. Hidratou muito! Tenho usado uma camada generosa em todas as lavagens. 

Milk Spray Rapunzel para borrifar nos cabelos após todas as lavagens, antes de pentear. Reduziu muito a quantidade de cabelo que fica no pente. E desembaraçar não me faz mais chegar atrasada no trabalho. Me está facilitando muito a vida!

Pinga de Cenoura & Oliva: deixa o cabelo macio na hora e protege o cabelo do sol. Uso como reparador de pontas. 

São esses, por enquanto. Gostei muito dos produtos, comprei na loja de um salão na 412 sul (não lembro o nome, mas fica no bloco A). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails