segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Primeiras impressões do Hug Me

O blog andou meio parado, a vida ficou intensa, mas não pense que foi abandonado... ainda mais agora que temos meios de atualizar "on the go", mesmo que sem fotos. Então resolvi me empolgar de vez e escrever mais!

E para compensar, vou adiantar pra vc as primeiras impressões sobre o Hug Me, antes de postar os swatches amanhã. O batom é bonito, hidrata, brilha. Dá vontade de ficar usando só ele até acabar. Mesmo sendo um pouco transparente, ele cobre bem nas primeiras duas horas... entre a terceira e a quarta hora de uso já não tinha mais nada, mas há de se considerar que passei esse tempo todo dando golinhos d'água em copinho de plástico, que vai tirando um pouco do batom a cada gole.

Cheguei a achá-lo parecido com o Natura no.38, usei-o por baixo do Hug Me para disfarçar melhor as manchas na boca e na hora pareceu ser quase igual (e o 38 quase não alterou a cor do hug me). Mas agora resolvi usar o 38 sozinho e não estou achando parecido. As texturas são bem diferentes, o 38 é matte/satin, o hug me é lustre. Talvez isso dependa um pouco do tom da boca também. Até pensei em fazer um comparativo entre os dois, mas como o 38 foi descontinuado acho que nem adianta (uma pena, gosto tanto!).

Espero que agora as postagens possam ser mais frequentes, obrigada pelos acessos! Prometo postar sempre algo nem que seja uma reflexão filosófica sobre os dilemas que rodeiam o mundo da beleza. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails