sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Pra acabar: produtos prioritários



Terminar com os produtinhos da MAC pra ganhar um batonzinho me animou a fazer uma outra experiência: escolher os produtos prioritários que preciso terminar. 

Já joguei fora alguns rímeis que estavam secos e um gloss que estava nas últimas. Agora o desafio é não comprar nenhum item de maquiagem até terminar pelo menos 10 desses produtos (bem ao estilo do 10 pan project). Tenho certeza de que as sombras em pó e as hidropowders serão bem difíceis de terminar, mas será bom aproveitá-las enquanto ainda não estão inutilizáveis. O fluidline ainda está quase cheio. Uso muito pouco delineador durante a semana - agora procurarei usar mais. O batom da Natura eu morro de pena de usar, mas se não o fizer terei de jogá-lo fora sem que me tenha sido muito útil. O paintpot posso usar todos os dias, ao invés de passar corretivo nas pálpebras. Assim, acho que é possível usá-los bastante até o carnaval.

Aproveitei a empolgação com o Hug Me e pra sair de batom novo fiz uma make usando alguns dos produtos escolhidos nos olhos:


-Paintpot Painterly de base na pálpebra
-Todas as sombras do quarteto Lancôme
-Rímel Telescopic
(depois acrescentei o delineador fluidline blacktrack, mas acabei não tirando foto). 

E vamos usar as makes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails