segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Back 2 MAC em Brasília


Finalmente consegui terminar 6 embalagens de MAC para fazer um Back 2 MAC! Fui ao Parkshopping feliz da vida em busca do batom ideal. No almoço uma amiga estava usando o Hug Me que achei lindo e pensei em pegar um para mim também. E eis que quando estava entregando as embalagens para a atendente uma delas (de corretivo, igual à da sombra) estava sem a parte de acrílico transparente que fica no meio e não foi aceita.Caiu há um tempão, tive de usar meu corretivo em condições inadequadas... e nem pra Back 2 MAC serviu. Fiquei tão frustrada que lembrei que levava na bolsa um blot que já tinha quebrado umas duas vezes... e resolvi tirar o restinho de pó que lá havia e entregar a embalagem do blot mesmo. Tudo para não voltar pra casa de mãos vazias! 

Faltava então um potinho onde pudesse colocar o resto do meu blot (que na verdade estava pouco abaixo da metade)... na MAC não tinham (acabei encontrando na loja um kit com potes pequenos pra venda que estavam 50 reais, não valia a pena). Fui à Universo, em busca de embalagens para maquiagem... nada. O que me salvou foi a Drogasil com seu pote de coleta de 90 centavos. E o melhor é que o pote vem com uma espátula que foi ideal para retirar o pó compactado da embalagem. Retirei tudo com ela e completei as seis embalagens. Assim consegui meu batonzinho!

Acabei escolhendo o Hug Me mesmo ;)


Quem me atendeu foi a Sil, que foi bastante simpática. Pedi o batom e falei que era Back 2 MAC. Ela separou o batom pra mim enquanto resolvia a saga da sexta embalagem e depois foi só completar o cadastro na loja.


O Coletor Universal que salvou o dia!

A MAC envia as embalagens entregues para reciclagem. É um programa bem legal que ajuda o meio ambiente e incentiva as clientes a não deixarem seus produtos MAC parados na gaveta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails