sexta-feira, 6 de julho de 2012

Casacos pra fora do armário



Foto por: Luíza Helena


Já está fazendo frio há um tempinho na cidade. Às vezes as noites são menos frias, mas já se vê os casacos e sobretudos sendo colocados pra fora do armário, fazendo nossa cidade ficar com um ar de elegância e sofisticação no vestuário de seus cidadãos.

Mas não são só essas peças que podem sair do armário! Vamos colocar pra fora aquelas roupas e acessórios que ficaram gastos no verão, que saíram de moda, que não nos servem mais... ou seja, tudo o que não pretendemos mais usar e mandar pra quem pode fazer bom uso delas. 

Esta semana fiz a limpeza no meu armário e enchi duas caixas, lá coloquei as últimas melissas que eu tinha (quando usava ficava com cara de adolescente, não combina mais...), muitas meias-calça, uma bota que estava fazendo bodas junto com o all star da adolescência. 



É um enorme alívio pro armário e quando se cuida bem das coisas, elas podem ainda servir para que outros tenham grandes aventuras com aquelas coisinhas... e nos deixam espaço para preencher com novas experiências!

Não sabe pra onde mandar suas ex-coisinhas? Neste site há indicações de instituições que podem receber suas doações: EuQueroAjudar.info - e se você quiser indicar uma instituição, pode mandar os contatos pra eles divulgarem também ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails