sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Make Prata!

Estava dando uma volta por Taguatinga e entrei numa lojinha chamada "Vitória bijouterias". Lá me deparei com umas sombras unitárias do estilo "baked"** da marca Jasmyne. Resolvi levar uma prata pois não tinha nenhuma dessa cor. Custou R$ 5,50. Antes de chegar em casa ela já deu uma quebrada e saiu do lugar (o saquinho em que ela estava levou uma leve queda, então tome muito cuidado com essas sombras!).

Aqui uma foto dela aberta e um swatch:


Aí eu me empolguei e fiz uma make com ela. Gostei bastante! É meio cinza-chumbo com um brilho prateado; aliás, é bem brilhosa na luz mas fica elegante. Achei fácil trabalhar com ela.
Clique para ver maior


Detalhes da make: na primeira foto está só com a sombra prata, lápis preto* e rímel. Nas outras, dei uma reforçada no côncavo com sombra preta e coloquei uma sombra iluminadora sob a sobrancelha. As duas últimas fotos foram tiradas com flash.
Gostei da qualidade da sombra, me surpreendeu. A pigmentação é boa, fixa direitinho e não se espalha muito pelo rosto. Recomendo.

Créditos: sombra Jasmyne nº05, lápis Ruby Rose nº01*, sombra Capricho Cores O Boticário cor preta, sombra Puposka nº05 Pupa cor champagne, máscara L'Oréal Telescopic clean definition, solução para sobrancelhas Smashbox brow tech to go, corretivo MAC NW25.

*Comprei esse lápis na mesma lojinha por R$ 1,50. Até que o achei aceitável para passar na pálpebra. Não dura muito na linha d'água, porém.
**É uma maquiagem que é assada ao invés de ser prensada. O Coisas de Diva fez um post sobre o assunto, aqui.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails