terça-feira, 19 de abril de 2011

Resenha: Kit para unhas LA Tweez






 
 
Comprei esse kit no Freeshop que fica perto de Puerto Iguazu, na fronteira do Brasil com a Argentina.  A bolsinha é de veludo e vem com um alicate, uma tesoura, uma lixa e um corta-unhas. 

Minhas impressões: a embalagem é muito bonita e bem-acabada, com um espelho interno. A tesoura e o alicate tem bom fio de corte, mas o corta-unhas achei um pouco fraco para cortar unhas mais grossas (como as unhas dos pés) a seco - comparei com outro que tenho da mundial e este é mais forte. É recomendável amolecer um pouco as unhas antes de cortar (ou cortar logo após o banho).

É um kit interessante para viagens, pois dentro da bolsinha ainda cabe esmalte, lenços océane e pauzinho de laranjeira. É uma linha de luxo, então o preço não é dos mais baratos. Se vale à pena? Aí vai da sua necessidade: se você já tem um alicate, uma tesoura, uma lixa e um corta-unhas que lhe fornecem um resultado satisfatório, você não precisa deste kit. Mas se você não tem ou se os seus estão velhinhos ou ruins de usar e se você ama veludo preto, pode ser uma opção. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails