segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Limpando a pele do nariz




Para limpar os poros do nariz profundamente, temos as "nose stripes": umas tirinhas de tecido com componentes que ajudam a limpar os poros e fica tudo grudado no tecido e fora do nosso nariz. Extrai cravos, sebo e os pontos pretos. Já usei um da nívea há muito tempo atrás, mas pararam de vender. Usei o Enlil e gostei do resultado

Modo de usar: (extraído do site da Native - que é quem comercializa o produto, que é coreano) 1. Lave seu rosto cuidadosamente, principalmente o nariz e áreas próximas.
2. Com as mãos secas, abra a embalagem unitária (envelope aluminizado), remova o filme transparente e retire o produto. Reserve.
3. Umedeça a pele do nariz com água. O nariz deve estar molhado para o produto aderir à pele satisfatoriamente.
4. Aplique a parte brilhante do adesivo suavemente no nariz, do centro para as pontas, com cuidado para que o adesivo não fique solto.
5. Deixe agir de 15 a 20 minutos. O adesivo deve secar e enrijecer à medida que secar. Fatores como clima ou transpiração podem fazer o processo de secagem demorar um pouco mais.
6. Depois que o adesivo estiver seco, descole-o da pele bem devagar, começando pela borda e puxando- o em direção ao centro. Se ficar algum resíduo na pele, lave com água.
Atenção: O adesivo deve ser descolado com cuidado e devagar para não machucar a pele.


Cada tirinha/adesivo vem embalado em saquinhos individuais como o da foto acima. Eles recomendam guardar o saquinho fechado no refrigerador. Deve-se deixar um espaço de pelo menos uma semana entre cada utilização, mas usar conforme a necessidade.

 

8,90 por 3 tirinhas na loja virtual da Native. Comprei as minhas em SP, não sei onde tem aqui em BSB - se souber, avise nos comentários ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails