segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Endermologia em casa: Celluliss Philco





 
 Depois de ter feito algumas sessões de endermologia em clínicas e depois de ver a recomendação de um desentupidor de pia para fazer drenagem linfática, vi que existe uma maquininha que dá para fazer algo parecido em casa: o Celluliss, que é a versão brasileira do Celluless (lançado em algum país que fala espanhol).

Vem num plástico lilás-aveludado com o carregador e os copos.

A maquininha faz movimentos de sucção, chamando o sangue para a região massageada. Vem com três "copos": um pequeno para os braços, um médio para as pernas e um grande para a barriga (mas é grande demais, tenho usado o médio na barriga também - veja abaixo o tamanho do negócio).

Pequeno
Médio
Grande

E com a ajuda de óleo ou creme de massagem, vai-se fazendo os movimentos (há breves indicações no manual) enquanto o aparelho vai sugando a pele. Há vários níveis de sucção, mas uso no mais fraco, os outros são muito fortes e puxam muito a pele. E no caso de sua pele ficar presa dentro do 'copinho', há um botão atrás para liberar o vácuo.


Tenho usado há uma semana e reparei uma melhora no aspecto da pele e diminuição da profundidade das 'depressões'. É uma endermologia mais fraquinha, mas que se pode fazer todos os dias e em casa. Mas não acho que usando apenas ele se conseguirá eliminar a celulite. É mais um tipo de massageador para chamar o sangue para as regiões afetadas pela celulite.

Funciona com bateria interna (é portátil), que deve ser carregada por 8 horas e dura até por um bom tempinho - usei por uns 5 dias sem precisar recarregar.

Algumas recomendações:
- Não usá-lo direto por muito mais de 10 minutos ininterruptos para não forçar demais o motor - no manual não há nada sobre isso, mas em minhas pesquisas encontrei pessoas que tiveram o aparelho (celluless) queimado;
- Não usar nas costas ou em regiões com muitos vasos sanguíneos (o manual diz isso);
- Limpar sempre os copinhos depois de usar;
- Fazer um movimento contínuo para que o copo se solte sozinho da pele (não puxar para cima, para não dar flacidez);
- Caminhar por volta de 30 minutos por dia para queimar a gordura que foi quebrada;
- Maneirar no consumo de gorduras para que os efeitos surjam mais rápido.

Aqui tem um vídeo que mostra o Celluliss em uso, mas atenção pois o único vídeo que encontrei do celluliss foi um de demonstração do Magazine Luiza e lá eles dizem que o aparelho é silencioso -> pode até não ser extremamente barulhento, mas silencioso não é (não dá pra usar de madrugada enquanto o marido dorme):



Comprei no Ricardo Eletro por 99.

22 comentários:

  1. Oi!
    Feliz ano novo, menina!!!

    Adorei a dica... e não achei caro, não. Se for comparar com o preço dos tratamentos estéticos (e até cremes, também), é um investimento a se pensar.

    Muito bom, parabéns!
    Beijocas,
    Renata
    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI amigas!!!
    Eu comprei este aparelho em dezembro de 2009, na Ricardo eletro por 89,00.Estou usando a 2 semanas e ví um resultado muito bom .Primeiro eu passo um creme da avon para celulite, depois coloca a cinta térmica por 15 minutos comprei na Casa e vídeo por 12,00.Depois eu uso o celulis em todas as partes necessárias.Perdi medidas e estou muito satisfeita.Eu consigo fazer fazer sozinha.
    Adorei o aparelho !!!
    Beijos a todas.
    Elaine Barbosa

    ResponderExcluir
  3. Andei pesquisando os preços desse produto, o menor que achei foi no Compra Fácil por R$ 109,00 , mas uma leitora do meu blog me deu uma super dica q é o site Oferta X, lá ele tava de R$ 49,90, a compra é feita pela Compra Fácil, mas como era compra coletiva tinah 50% de desconto. Estou aguardando anciosa pelo produto, já fiz esse tratamento em clinicas e é bom.

    Silvane Frota
    www.estilodasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. promoção cellules

    59,90

    http://www.descontolider.com.br/team.php?id=19

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas,

    Estou com muita vontade de comprar este aparelho (cellulis) mas estou um pouco com medo pois em alguns comentários lidos dizem que provoca flacidez. É isso mesmo? Por favor tirem esta dúvida, pois achei o aparelho muito atrativo!

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. ISSO PODE AUMENTAR OS VASOS?

    ResponderExcluir
  7. Só provoca flacidez se mal utilizado - por ex.: se puxar a pele para cima ao invés de fazer um movimento contínuo e retirar o vácuo antes de retirar o aparelho do contato com a pele. Não sei se aumenta os vasos, mas ele estimula a circulação sanguínea. Por isso o aspecto da pele melhora com sua utilização, pois a celulite dificulta a circulação.

    ResponderExcluir
  8. comprei e aumentou os vazos, não gostei do resultado.Cuidado.

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas, me ajudem. Eu comprei o cellullis mas não consigo usar; dói demais. Eu coloco na intesidade mais fraca e faço movimentos porem ele começa a sugar a pele e não para mais e começo a sentir dor. A pele sobe e não volta, aí tenho que desligar o aparelho e soltar o vacuo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, o meu quase não suga a pele, mesmo na intensidade mais forte...

      Excluir
  10. Oi! você precisa passar um creme que não seque rápido e não parar de fazer os movimentos. Há um botão atrás que ajuda a diminuir o vácuo, você pode usá-lo enquanto faz os movimentos que o aparelho sugará menos a pele.

    ResponderExcluir
  11. olá, obrigada pela resposta. Ontem eu usei o aparelho da forma como disse. Passei creme que demora p/ secar e soltei um pouco no botão atras. Ajudou bastante mas ainda dói..eu achei que o movimento pulsar (da pele subire abaixar ) fosse automatico.Achei até q meu aparelho pudesse estar com defeito..mas pelo que disse não é, pois tenho que usar o botão atras.

    ResponderExcluir
  12. E quem tem estrias pode usar??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar sem puxar muito a pele nem fazer movimentos bruscos na região das estrias e usando um creme bem emoliente. Em todo caso é bom consultar um dermatologista para avaliar o seu caso.

      Excluir
  13. Indicação de creme para usar com o Celluliss: http://www.bsbeaute.info/2012/01/creme-para-massagem.html

    ResponderExcluir
  14. Olá, recebi o meu ontem, porém creio q está c defeito, pois a intensidade é sempre a mesma, muito fraquinha, mesmo eu aumentando o botão a intensidade do produto não se altera.

    ResponderExcluir
  15. oi meninas entao venho falar do meu aparelho que tambem comprei o meu no ponto frio usei 5 vezes e ele parou de sugar do nada levei na autorizada que ficou mas de 2 meses la quando eu fui pegar ele veio da mesma forma que foi sem funcionar nossa uma decepçao ..mas eu acredito que o aparelho seje muito bom apesar de eu nao ver resultados porque fiz poucas vezes mas logo vou comprar outro bjosss ..qualquer coisa meu email é nathaly-carvalho24@r7.com ........se vc usa e ve resultado favor me manda email bjosssssssss

    ResponderExcluir
  16. Boa Tarde.

    Conprei o meu aparelho, pq havia visto no video disponivel do Magazine Luiza, o mostrado é que dependendo da regulagem do botão de intensidade a massagem fica continua ou pulsante.

    Pq o mosrado no video fica pulsando mesmo, mais o meu aparelho só tem a massagem continua, não consegui fazer, por mais que teste outras intensidades, o aparelho só sulga a pele cada vez mais.

    Pode me ajudar, por favor.


    Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  17. A massagem tende a ficar pulsante na menor intensidade. Nas intensidades maiores é necessário fazer movimentos (circulares ou de vai-vem) para que o aparelho não sugue a pele. Experimente fazer a massagem com um creme emoliente que demora a secar.

    ResponderExcluir
  18. uma grade duvida paira xobre minha cabeça, hj o meu celluliss chegou em casa porem não esta pusando em nenhumas das intensidades isso é normal?

    ResponderExcluir
  19. acho que isso tem a ver com a sua pele e percentual de gordura... minha teoria: ele pulsa mais onde tem celulite. Onde não tem, ele tende a sugar a pele.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails