segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Resenha: Gel Termo Redutor Ecologie






Comprei o Gel Termo Redutor da Ecologie[bb] na Sack's, para experimentar outro além do Bye-bye celulite da Nívea[bb] que eu usava. Queria algo mais forte. Daí resolvi experimentar esse da Ecologie, que é de fabricação brasileira e utiliza produtos naturais. É um produto fitocosmético que estimula a circulação sanguínea e a oxigenação dos tecidos, auxiliando no combate à celulite e gordura localizada.


O gel é verde e deixa geladinho quando passa e também dá uma sensação de ardor e logo depois dá uma aquecida na região onde foi aplicado com massagem. Achei que a pele o absorve bem rápido e eles indicam que se faça uma massagem vigorosa quando da aplicação do produto. Também dizem que não é bom aplicar nas costas e em regiões que tenham muitas veias. É contra-indicado para grávidas e lactantes e não se recomenda o uso no período menstrual.

Não pegue vento depois de passar, pois vai sentir bastante frio! É bom passar e sair pra caminhar ou fazer uma massagem caprichada. Pode ser usado todos os dias.

Descrição do produto disponível no site da she's:

"Reduz as gorduras localizadas e ajuda na oxigenação dos tecidos.
O efeito criogênico, obtido pela mistura da cânfora e do mentol, proporciona um aumento da circulação sanguínea. E a associação de extratos vegetais de Centella Asiática, Hera, Castanha da Índia e Erva Mate aplicados com massagens circulares, promovem naturalmente a oxigenação dos tecidos e auxiliam no combate da gordura localizada.
A Centella Asiática possui propriedades que incluem a ativação da circulação local, o que contribui significamente para a eliminação das gorduras localizadas. Além disso, ela também reorganiza as fibras de colágeno, dando mais firmeza à pele.
A Castanha da Índia estimula a circulação venosa e linfática, atuando sobre a quebra das moléculas, com as metilxantinas (cafeína, teobromina e aminofilina). Além disso, possui ação antiinflamatórias e tonificante.
A Erva Mate possui vitaminas A, B2, C e E, além de sais minerais.
A Cânfora, o mentol e a erva mate, ativam a circulação. Reduz as gorduras localizadas e ajuda na oxigenação dos tecidos. O efeito criogênico, obtido pela mistura da cânfora e do mentol, proporciona um aumento da circulação sanguínea.
Castanhas da Índia aplicados com massagens, ajuda a oxigenação dos tecidos."

Claro, o efeito é apenas acessório a uma alimentação saudável e balanceada e exercícios físicos. O creme sozinho não faz milagres, apenas dá aquela ajudinha. Estou louca para testá-lo com o Celluliss - aparelhinho de endermologia caseira da Philco.

É legal também o fato de a marca não realizar testes em animais e utilizar embalagens recicláveis.

Custa R$ 32,90 na Sack's


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails