segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Microdermoabrasão em casa





Comprei no Morango esse kit de microdermoabrasão da marca Von Berg. O kit vem em uma caixa bem bonita e seria composto de uma maquininha giratória, uma escovinha e duas esponjas, um creme de cristais e um hidratante. Porém, no meu kit ao invés de vir o hidratante, vieram dois cremes de cristais. Minha hipótese é a de que o hidratante teria vazado (há marcas de vazamento no tecido) e eles o substituíram por outro, porém não igual. Mas para mim o creme de cristais até que foi uma boa, já que poderei fazer mais microdermoabrasões, mas não poderei experimentar o hidratante da marca. Felizmente, já há outro hidratante a caminho (me disseram que é muito bom, se for mesmo, terá sido um achado - aguarde minha encomenda chegar).

A maquininha veio com um pequeno defeito de fabricação que impedia uma das pilhas de encostar nos conectores de metal; mas, como estava de bom humor e bem disposta, resolvi isso rapidamente com uma faca e uma lixa. Essa foi minha única compra no morango que apresentou algum tipo de problema com o produto. O aparelho é feito de plástico e funciona com duas pilhas AA. O encaixe é por ímã e o movimento é giratório em duas velocidades.

Primeiro utilizei a esponja para espalhar o creme de cristais e a escova para fazer a esfoliação; acho que a esponjinha seria para aplicar o hidratante, mas ainda não sei qual é a sua utilização correta, pois vem com duas esponjas e não veio com manual - então tive de "descobrir" sozinha.

No fim das contas, gostei do resultado, minha pele ficou mais macia e limpou bem os poros. Utilizei também para fazer massagem com meu sabonete para o rosto e fazer uma limpeza mais profunda. Esse tipo de aparelhinho é uma boa alternativa para quem não quer investir em um clarisonic.

Só acho que essas coisas, mesmo sendo produtos destinado a profissionais, deveriam vir com um manual explicando como utilizar o produto corretamente. Há no mercado muitos produtos que carecem de um cuidado com o manual de instruções no sentido de orientar bem o usuário.

Um comentário:

  1. Experimente o Kit Dermoabrasão da Mary Kay, é ótimo e bem mais fácil de usar.


    Silvane Frota
    www.estilodasil.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails