segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Promoções de site: Clínica Mastercorpus

Contarei aqui minha experiência com a Clínica Mastercorpus e os tratamentos que fiz lá.

No primeiro contato telefônico que fiz fui muito bem atendida e explicaram bem como funcionaria o tratamento. As instruções foram as seguintes: ir com roupa de ginástica, levar duas toalhas e chinelos.

Os tratamentos: (1) massagem com body tech, (2) estimulação russa (eletroterapia) e (3) photon dome.

1 - É um aparelho composto de uma cama em dois níveis com um cilindro giratório entre eles. Esse cilindro tem várias bolas em seu interior, sob uma cobertura. Nele, a própria pessoa faz a massagem nos locais que achar que mais precisa. A sessão dura meia hora. Achei interessante esse sistema de "faça você mesmo". Na parede tem um folheto explicativo de como fazer as posições corretamente. Fica-se só com o aparelho, mas tem sempre alguém disponível para auxiliar e ver se está tudo bem.

2 - A estimulação russa foi criada para a recuperação muscular de astronautas e serve para a tonificação dos músculos. O aparelho libera impulsos elétricos que contraem os músculos por alguns segundos e faz uma pequena pausa até o próximo impulso. Não dói e a intensidade do impulso elétrico é definida por você, que pode autorizar aumentar aos pouquinhos para trabalhar melhor os músculos. É um bom tratamento para aquelas áreas que são difíceis de trabalhar com a academia ou outros exercícios físicos. As opções na clínica são frente (barriga e parte anterior e interna da coxa) ou costas (glúteos, parte posterior da coxa e culotes). Fiz os dois e gostei bastante, dá para sentir o resultado.

3 - O aparelho é um "forno" em que apenas a cabeça fica para a parte de fora e a parte de dentro aquece com o infravermelho longo. Faz suar bastante e elimina toxinas e queima a gordura subcutânea. É necessário tomar dois copos d'água antes e depois da sessão, para que não haja desidratação e para que as toxinas saiam melhor. Após a sessão, toma-se uma chuveirada para remover o suor. É neste aparelho que são utilizadas as toalhas, que ficam sob o corpo no aparelho, para absorver o suor. O fabricante do aparelho diz: "melhora a hidratação e elasticidade da pele, elimina as toxinas e metais pesados, melhora a circulação sangüínea, provocando o aumento do metabolismo e queimando as moléculas de gordura."


Da chegada na clínica até a partida, são duas horas e meia. A quadra é bem cheia, mas dá para encontrar vaga no estacionamento de terra atrás da quadra comercial. As atendentes são atenciosas e competentes. O espaço é simples. As portas são corrediças para aproveitar melhor o espaço. O resultado dos tratamentos feitos foi visível já na segunda sessão. A promoção do site foi de 5 sessões, a recomendação é que se faça 10 sessões para obter melhores resultados.

Só não pode passar no barzinho que fica embaixo da clínica depois das sessões...

A Mastercorpus fica na CLN 207 bl. A sala 111
Tel: (61) 3340-1547

2 comentários:

  1. Oi!!!Também sou de Brasília... Coloquei vc na minha lista de blogs daqui.

    Muito lindo o seu blog, adorei o post!

    Já estou seguindo, aguardo sua visitinha e se der me siga também...

    Bjos no Core
    @LizBranquela
    branquelasardenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá meninas!
    eu indicaria tb o creme anti-celulite da avon! é bem barato e funciona mesmo, se usado todos os dias!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails