segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Make B. O Boticário


Hoje foi lançada em todo o Brasil a linha de maquiagens Make B. dO Boticário.
Ainda nem tinha mostruário em algumas lojas e quiosques, pois demoraram para entregar os produtos todos.

Trouxe três coisinhas (duas delas já faziam parte da linha de maquiagens, mas que eu queria experimentar): solução para sobrancelhas, primer para sombras e pincel retrátil para lábios.

A intenção foi fazer uma linha de maquiagem profissional, que se adaptasse às condições internacionais atuais. A grande novidade foi o primer para rosto (ainda não chegou - onde vi). Além disso, tem duas bases de alta definição (duo base e base líquida) com uma boa variedade de cores, delineador líquido com aplicador de caneta com ponta durinha que dificulta fazer borrões, duos e quartetos de sombras (poucas são matte, infelizmente), 5 cores de blush (um deles é mosaico), duas coleções de batons (hidratante e o batom perfeito - uma novidade é a cor papaya, achei linda! A maior parte das cores tem uma cintilância) e uma coleção completa de pincéis (são 11 pincéis).

As embalagens estão bem bonitas e gostei da adaptação da marca a alguns padrões que já estão definidos há um bom tempo pelas marcas profissionais. E é uma linha permanente. Alguns itens que já haviam na marca foram mantidos, como o flash iluminador, primer para olhos, pó facial, soft blush e base stick.

Sexta tem as experiências que fiz com o primer e a solução para sobrancelhas. O pincel de lábios retrátil será bem útil para andar na bolsa.

Conheça a linha e veja os preços aqui.

Um comentário:

  1. Cílios e sobrancelhas curtos ou frágeis – Alternativa aos cílios postiços

    Existe a linha Ecrinal da França, sofisticada e especializada na nutrição e crescimento dos cílios e sobrancelhas fragilizadas e deterioradas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    A empresa e líder de mercado na França e os produtos são também prescritos por dermatologistas.

    Tem ate rimel nutritivo e engrossador de cílios para uso de dia enquanto voce se trata.
    O resultado e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails