terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sobre o II Dia da Beleza Beneficente




O Dia da Beleza foi bem legal e valeu muito! Passamos o dia todo lá e vou falar um pouquinho das impressões desse dia gostoso dedicado a nós e aos outros ;)

Chegando às 11h, já havia uma fila para fazer as marcações de horários. Nessa hora o sistema das marcações parou de funcionar temporariamente e por isso alguns profissionais e a fila ficaram parados, daí foram chamando as pessoas da fila por serviço que gostariam de fazer. Tinha muita gente e não deu pra fazer todos os serviços que queríamos, mas deu pra aproveitar bem o dia.

Havia garçons com coquetel-volante e iam servir bebidas até na fila que estava do lado de fora. E docinhos light super-gostosos numa mesa logo na entrada.

Comecei fazendo uma massagem corporal, que foi super-relaxante. Quem fez foi o Flávio do Centro Estético Extratos da Terra, que fica na 313 norte. Recomendado!

Depois, sobrancelhas com a Roberta do Vila Bella, que fica na QI 09 do Lago Sul. Super-recomendo. As sobrancelhas ficaram lindas e recebi vários elogios e pessoas perguntando onde fiz. De quebra, ainda ganhamos uma maquiada pra arrasarmos pelo resto do dia.

Antes de almoçar, as amigas fizeram uma sessão de podóloga pra deixar os pés lisinhos e macios (ai, esqueci quem foi que fez! alguém ajuda??).

Depois do almoço, voltamos para Bru cortar os cabelos a seco com o Eliezer do Salão Luiz Carlos, localizado na QI13 do Lago Sul. O resultado ficou tão bom, que nos animamos para cortar também e super-valeu!
Para quem estava querendo dica de cabelereiro para cabelos lisos e cacheados, esse é o cara. Cortou o cabelo liso da Bru com duas tesouras ao mesmo tempo! E é super-seguro. Cortou uma franja cacheada em mim de um modo que não precisa nem alisar pra ficar legal - e a seco, sem molhar o cabelo antes. Muito legal essa técnica! Quer saber mais sobre? Veja aqui.

E até os meninos foram cortar o cabelo no fim do dia. Gostei bastante dos cortes.

E foi isso! O dia rendeu bastante. Quem procurou manicure no início da tarde não conseguiu, mas no final, teve corrida para pegar as profissionais que estavam livres. A dica é chegar cedo!

Até o próximo!

Um comentário:

  1. As empresas de podologia eram Chez Pieds e Anjos do Pé =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails