segunda-feira, 19 de julho de 2010

Linha para cabelos da Éh Comésticos

Nós mulheres, estamos sempre em busca do shampoo/condicionador perfeito, não é mesmo? Desde que descobri que a linha Seda estava ressecando os meus cabelos, passei a adotar produtos sem sal. Os produtos da Seda contém muito sal, apesar de que nessa linha nova há dois tipos de shampoos que foram desenvolvidos sem sal (se não me engano é o de chocolate e outro da embalagem laranja - experimentei esse, ele é bom, porém, não chega a ser maravilhoso, rsrs).

Há um bom tempo, descobri a linha da Éh. Estava usando a linha especial extraperfume chocolate + champagne, o cheirinho é maravilhoso. Aliás, o cheiro dos produtos da Éh são uma delícia, pois fogem do convencional; eles parecem perfumes.

Com a chegada do inverno, meus cabelos ficaram ressecados e resolvi experimentar o Éh Hidratante (cashmere e coco). Como estava em falta na farmácia, fiquei curiosa com o nome de um dos produtos disponíveis. Éh Antiidade. Antiidade? Pois é. Resolvi arriscar e levei, composto por suco de lichia e peptídeos de arroz. Já estou no segundo frasco e posso dizer que fiquei satisfeita com o resultado e, o "Antiidade" ajudou a recuperar os meus cabelos, além de hidratá-los.
Vantagens dos produtos da Éh:
- Não contém sal;
- São produzidos com ingredientes orgânicos;
- Não contém compostos como parabenos e petroquímicos;
- Não são testados em animais;
- Possuem um aroma diferenciado.

Desvantagens:
- O aroma poderia durar mais;
- Preços acima da média, considerando as linhas mais usadas no mercado. Apesar disso, o custo/benefício vale a pena!

Ademais, a linha é bem extensa e há produtos para todos os tipos de cabelos e necessidades. No site, vocês podem conhecer e escolher o produto mais adequado para os seus cabelos: http://www.ehcosmeticos.com.br/#/produtos-escolha-o-seu-produto


Os produtos podem ser encontrados nos supermercados e farmácias.

Dica:
Sempre compro produtos para cabelos e cosméticos em geral na Rede Drogasil. Além de ter uma maior variedade, os preços são mais baratos do que no supermercado. Em média, variam de 16,00 a 19,00.
No Pão de Açúcar, já encontrei o shampoo por 14,00 e o condicionador por 22,00 - mas geralmente os preços são maiores, conforme a época.
Ainda não vi nas lojas de cosméticos das entrequadras, qualquer coisa, aviso à vocês. ^^

Um comentário:

  1. Que legal! Não sabia que os shampoos da éh eram sem sal, muito boa a dica =] bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails