quarta-feira, 12 de maio de 2010

Resenha: shampoo anti-resíduos Vizcaya

Comprei esse shampoo da Vizcaya[bb] pra experimentar e aproveitar a promo da Sack's (aguarde post de sexta). Nunca tinha usado um shampoo anti-resíduos e confesso que tinha um pouco de medo porque diziam que ressecava muito o cabelo.
Pois usei. E está aprovadíssimo! Meu cabelo ficou super-macio e com brilho. Deixou os fios bem limpinhos mesmo. Passou a fazer parte da minha rotina semanal de lavagem dos cabelos.

A consistência é mais espessa, ele é bem viscoso. Tem um poder maior de limpeza que os shampoos 
normais, por isso recomenda-se que se use esse tipo de shampoo uma vez por semana para cabelos oleosos, 15 em 15 dias para cabelos secos e uma vez por mês para cabelos quimicamente tratados. No rótulo não há nada sobre isso e nos instruções diz que não resseca os fios - não senti nada de ressecamento mesmo! E é sem sal! Há  tempos queria um shampoo sem sal.
Mas realmente, não deve ser bom usar todos os dias, porque ele serve para "remover as impurezas e resíduos acumulados" (informação do rótulo) - daí tem de ter acúmulo de impurezas e resíduos antes para poder usar, né? =]

É uma boa também usá-lo antes de uma hidratação, porque aí não vai ter nada atrapalhando o hidratante de entrar bem nos fios e fazer o seu trabalho. Vale antes das colorações também (dizem que se usar depois de colorir, pode desbotar o cabelo - melhor não arriscar).

18,90 na Sack's
17,90 no Submarino

Um comentário:

  1. MUITO BOM; NÃO RESSECA OS CABELOS, *RECOMENDO*...NOTA 10

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails