sexta-feira, 23 de abril de 2010

Tesourinhas...

Uma coisa que todo mundo tem são tesourinhas. Para as mais diversas finalidades. Mas mantê-las com o fio-de-corte nem sempre é uma tarefa fácil. Já mandou amolar sua tesoura?
Eu preferi ir comprar uma nova na farmácia e qual não foi a minha surpresa ao ver os precinhos! Uma tesoura reta de pontas arredondadas da Mundial estava quase 30 reais! Não questiono a qualidade, mas achei muito pra uma tesoura só.
Meu objetivo era uma tesoura para aparar os pêlos das sobrancelhas... mas a tal tesoura era  quase o preço de fazer a sobrancelha no salão. Daí fui procurar outra, né?
E achei essa da Merheje, destinada para cortar unhas, mas cumpriu bem o papel. E ela não é tão curva quanto as outras que tenho aqui em casa. Custou 11 reais.


E sabe o que aconteceu? Ela - não sei como - se prendeu na porta do armário onde guardo as makes e na hora em que eu abri a porta, ela ficou retinha, retinha... fiquei com medo de ter estragado, mas continuou cortando bem! =D
Se eu fosse fazer intencionalmente não teria ficado tão perfeito!

2 comentários:

  1. Então, ninguém merece esses preços, né?! Tem coisa que dá até susto ao olhar a etiqueta!! E eu, que cheguei um dia com a Lígia lá no Salão do Hélio e, enqto ela resolvia um negócio, eu corri toda animada para olhar um stand no meio do hall de entrada pq vi que eram produtos da Tweezerman!! Tipo, coisas lindas e de mta qualidade, mas, pinça por R$ 75? Mesmo achando que deve durar bastante, não tenho coragem!! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ainda mais porque "lá fora" não custa isso tudo. Se os preços fossem equilibrados até daria pra pensar que se está pagando pela qualidade... mas é só imposto. Vale mais à pena aproveitar os free shops de quem está viajando.
    O Hélio tá mesmo com uns standes lindos de produtos! E me disseram que se eu quisesse experimentar algum dos shampoos, etc. dá pra perguntar se eles têm dele lá no salão pra passar o produto no meu cabelo na lavagem, ou mesmo um leave-in. Daí eu vejo se gosto do efeito. Legal, né? Foi assim que eu me apaixonei pelo Small Talk. Bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails