quinta-feira, 22 de abril de 2010

Curvex Shu Uemura no Morango

Extra, extra! Tem curvex do Shu Uemura no Strawberrynet!

Esse curvex é best of Sephora e todo mundo que conheço que já usou fala que como ele não tem igual.

Aqui a versão normal por 55,50 e aqui a versão mini por 43,50.

Vá logo que essas coisas costumam acabar rápido!

Aqui tem fotinhos comparativas do efeito de curvex nacionais e do shu.
Aqui tem mais e aqui tem dicas de como usar.

Já garanti o meu. Há muitas imitações, mas o morango sempre manda produtos originais então fico tranquila.
Aqui tem uma comparação de um shu original com um shu falso.
-----------------
Atualizando:
Veja o post-resenha do curvex aqui.

7 comentários:

  1. Oi!!
    Então, legal essa notícia de que tem o curvex no morangão. Onde vende tb é no kissandmakeup.com. Lá custa 19 dólares mais envio de 7,95. Já comprei lá, é um site mto bom (vende NARS!!!)e a entrega tb chegou bem mais rápido (acho que é pq vem dos EUA). Mas sabe que tem um site brasileiro que eu vi que tá vendendo esse curvex por 51 reais mais frete e afirma que o produto é original: pinkycat.com.br. Se for mesmo acho que até vale a pena pois já está no Brasil (chega rápido e não tem perigo de taxas!!). Nunca comprei nada lá, mas eles parecem honestos...
    Bem, por fim, outra dica para quem quer adquirir é comprar com as meninas dos blogs. O meu eu comprei com a Jana do Maisquebonitas. Tudo bem que paguei mais caro, saiu R$85,00 o produto mais frete, mas é original (vi o post que vc recomendou para ter mesmo certeza!).
    Bom, dos lugares que vendem o que eu sei é isso. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, depois que vc receber, poderia tb nos dizer se o curvex de fato mudou sua vida como mtas meninas afirmam!! :) Pq, sério, cada um tem seus pontos fortes e fracos e sei lá, pelos menos de cílios acho que não posso reclamar... Até que tenho uma quantidade razoável de pêlos, que tb são mais para longos e grossinhos. O que posso afirmar é que o curvex do Shu não mudou minha vida. Tipo, dá uma diferença, mas é meio sutil. Um rímel bem aplicado já resolve meu problema no dia-a-dia. Acho que esse curvex é must have mesmo só para quem tem cílios mais fininhos, curtos e retos... Mas depois nos informe sobre sua opinião!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Samantha! Obrigada pelas dicas! Só corrigindo o site que você indicou: o endereço correto é http://www.kissandmakeupny.com (tem o ny no final). É um site bem interessante mesmo, mas o curvex está "out of stock". Nunca comprei lá, e como vem dos EUA e o governo resolveu fazer retaliação, vou esperar pra ver se eles se resolvem primeiro.
    Pode deixar que falo das minhas impressões assim que chegar e eu experimentar ;)

    ResponderExcluir
  4. Quem também vende Shu é a Dani pinheiro (está com um * aqui no "recomendamos" <-). Ela vende a 75 reais, mas agora está esgotado e ela vai trazer mais em maio e aceita encomendas. Já fiz compras com ela e sempre deu tudo muito certo!
    Mas eu fiquei super-contente quando vi o Shu no morango pq na semana passada eu ia comprar um curvex, mas a menina que o estava vendendo descobriu que era falso e foi muito legal de me informar isso (eu já havia pago). Mas aí eu criei aquela expectativa, sabe?
    Bem, daí me joguei no morango e ainda ganhei brinde (para "new customers" - como comprei com o e-mail do blog, que ainda não estava cadastrado no morango, ganhei um batom!).
    Tenho cílios longos, mas como uso óculos, curvex ajuda pra eles não ficarem batendo nas lentes =]
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Acabei de entrar no site do morango e os curvex acabaram! O meu deve chegar esta semana no Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Só hoje meu shu chegou ao Brasil! Agora é ficar monitorando o site dos correios...

    ResponderExcluir
  7. Demorou mais de um mês, mas chegou! Já, já tem matéria sobre ele!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails