terça-feira, 30 de março de 2010

Moda para gente pequena - Via Bambini

Os pais tem se preocupado cada vez mais com o modo como seus filhos se vestem - e as próprias crianças também! Ganhar roupas de presente de aniversário já não é mais tão terrível assim (será?).
Tem-se investido cada vez mais em roupas para o público infantil e é importante atentar a fatores como o conforto e a adequação dos modelos à idade e ao tamanho das crianças. Não basta estar na moda, o importante é sentir-se bem com o que se usa! 

Domingo passado houve o desfile da Via Bambini, com a coleção de inverno da grife Pituchinhus, na Club K
Play'n Dance, na 513 sul.

As modelos foram as próprias clientes da loja e a maquiagem foi feita pela equipe dO Boticário e os óculos da ótica Voriques (especialmente o modelo Jackie OHH da Ray-Ban - um clássico).

Alguns dos modelitos (clique na imagem para ampliar):


O inverno deve chegar mais cedo este ano e muitas marcas já lançaram suas coleções de inverno. É bom se preparar, porque o frio vem aí e a chuva ainda não acabou!

Um diferencial bem legal do desfile foi a arrecadação de produtos de higiene pessoal infantil e a reversão de 5% do arrecadado com vendas no evento para serem doados à APAE-DF.

O que vocês acharam?

A Via Bambini fica na CLSW 302 - Sudoeste.
Também vende pela internet.

Fotos: Gustavo Fröner.

Um comentário:

  1. Haha! Que graçinha as crianças!! Gostei das roupas tb, mas não curto ver crianças tão pequenas com esses óculos de sol enooormes, acho que fica meio estranho, meio mini-adulto... Já a maiorzinha (2a linha, foto do meio) ficou ótima de óculos, na minha opinião!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails