quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Galochas


Está chegando a época das chuvas em BSB e como eu já fiquei com meus lindos sapatinhos bastante molhados, me rendi às galochas - ou rainboots. Não é muito costumeiro no Brasil usar galochas, mas na Europa todo mundo usa - não só os jardineiros e lavadores de carro no lava-jato.

Há tempos eu procuro uma galocha legal e gostei dessa. Achei mais bonita que as que a Melissa lançou um tempo atrás - lembra? Tentaram lançar essa moda o ano passado, mas acho que não pegou muito por aqui. Ademais, as galochas da Melissa são iguaizinhas às do pessoal que trabalha numa lanchonete - a diferença é que as deles são brancas (o dono da lanchonete me falou que ele compra em SP e que não é caro, ao contrário das da 'grife do plástico'). Eu gosto de Melissa, mas acho que poderiam ter sido mais originais nesse modelo.

Essas são da cosse, que vieram da nôa nôa do Rio. Mas atenção: o molde é grande, então tire as medidas do seu pé - os vendedores geralmente disponibilizam as dimensões - ou experimente antes. Mas lembre que é pra ser um pouco maior que o pé mesmo, pq como é um sapato impermeável, é bom ter um espaço pro pé respirar.

E é tão bom ficar com os pés sequinhos!

2 comentários:

  1. Essas galochas me salvaram no temporal de sábado (07/11/09) em Porto Alegre. Deram na mala direitinho e realmente protegem mto bem!

    ResponderExcluir
  2. as galochas mais fofas são para kids.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails