quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Resenha: Bepantol Líquido (solução)


Oláaa!!! Cheguei de Belém do Pará e estou cheia de novidades!
Uma delas é que lá eu encontrei o tão procurado Bepantol líquido. Gente, ele é tudo de bom e mais um pouco!

Já falei aqui do Bepantol em pomada, que é ótimo para passar nos lábios antes de ir dormir e naqueles momentos em que se precisa de uma renovada na pele. Outra dica para ele é passar nas cutículas, disseram-me ser muito bom (ainda vou experimentar).

O Bepantol em solução tem mais uma infinidade de usos! Assim que cheguei minhas pernas estavam coçando de alergia a alguma coisa, daí resolvi passá-lo e além de parar de coçar na hora, a vermelhidão da pele sumiu rapidinho!

Outro uso é para hidratar os cabelos: por ter vitamina B5 (dexpantenol), ele hidrata e regenera. Pode-se usá-lo puro ou diluindo em um pouco de água - borrifando como um leave-in - ou no creme de tratamento para seu tipo de cabelo ou algumas gotinhas no xampu. É bom também para regenerar a pele do couro cabeludo, reduzindo a descamação.

Serve também para clarear olheiras e manchas, diminuir calosidades, melhorar rouxidão de baques... É um 'must have'!

Aqui tem uma receita de hidratação capilar com Bepantol, usando 5ml de Bepantol solução, 3 colheres de sopa de açúçar e 3 colheres de sopa de creme de tratamento.

É sempre bom antes de usar pela primeira vez, fazer um teste colocando uma quantidade pequena no pulso para ver se não dá alergia.

Se não encontrar a versão líquida (solução) na sua farmácia, tem este site que entrega em todo o Brasil. Em Belém, encontrei na Big Ben.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails